Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Corinthians x Santos- Comentário do Idolos














Neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, Corinthians e Santos começarão a decidir o título do Campeonato Paulista. Clássico mais antigo do estado, a primeira partida entre as equipes ocorreu em 1913, com vitória do Peixe por 6 a 3. No geral, foram 296 jogos, com 122 vitórias do Timão, 93 do Santos e 83 empates.

Para Bibo-Biro, ídolo do Corinthians, serão jogos complicados. "Vai ser difícil nos dois jogos. O Corinthians apesar dos seus altos e baixos chegou na final e é complicado segurar o time, apesar de o Santos possuir um belo estilo de jogo. De repente tudo muda e o Corinthians cresce nessas horas, onde ele não é considerado favorito", disse, ao site da 'Federação Paulista de Futebol'.

Para ele, há dois jogadores que podem fazer a diferença para o Timão. "O Bruno César pela sua qualidade e o Liedson que é matador, podem em uma jogada definir a final. Na minha opinião, falta um jogador como o Elias, aquele volante que como eu, saía para o jogo e chegava de elemento surpresa no ataque, infelizmente o Corinthians não possui alguém com estas características realmente", concluiu o ex-volante.

Já pelo lado santista, o ex-lateral Gilberto Sorriso afirmou não haver favorito. "O futebol não tem lógica. O Santos, no papel, e no meu entender é superior ao Corinthians, mas pelo histórico deles, tudo pode acontecer nestes dois jogos", disse, também ao site da 'FPF'.

Porém, Sorriso classifica o Santos como superior. "O Corinthians não tem jogadores do nível do Neymar, Paulo Henrique e o Elano, que podem desequilibrar uma partida. Já no time deles destaco o Liedson, pela sua velocidade, além do seu oportunismo e gosto muito do Jorge Henrique, por ele ser um jogador extremamente útil", conclui o ex-jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário